3.10.08

Eu acho que vi um gatinho...

Existem os que preferem acreditar ter euzinha aqui "pulado" a fase mais pueril e angelical da infância, o que justificaria meus atos e pensamentos invariavelmente cruéis a respeito dos que abusam da bondade humana para obter o pão de cada dia. Exemplo clássico se encontra na pessoa do senhor Renato Aragão, que fez fama e fortuna quebrando cadeiras na cabeça dos outros três patetas e abrindo a boca com as duas mãos. Como não consigo achar graça em nada disso, considero o cidadão Aragão não-merecedor de tanta fama e destaque, para fúria dos amigos pró-Didi.

Não é nada disso: tive uma infância saudabilíssima e feliz e ainda assim não podia evitar pensamentos lascivos a respeito de Heman e Shera, Smurfette e qualquer um de seus coleguinhas, Heman e Gargamel, Smurfette e Shera, whatever. Não podia entender porque a porra do gato não destroçava o irritante passarinho amarelo. Não conseguia suportar ver o maldito e nojentíssimo vetor de doenças Jerry atirando copos de cristal no pobre Tom.


Décadas depois, meus pedidos finalmente foram atendidos. Voilá!






Deu no G1: Artista inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos
Tom finalmente mata Jerry e o coiote pega o Papa-léguas.Obras estão expostas em galeria de arte em Londres.

Por mais que tente, o gato Tom nunca consegue se livrar de seu inimigo eterno, o rato Jerry. Essa é a 'ordem natural' dos desenhos animados, mas o artista inglês James Cauty resolveu subverter essa regra em sua nova exposição na Aquarium Gallery, em Londres. Em uma série de quadros, ele recria o que aconteceria se os personagens animados tivessem, finalmente, um fim trágico.

Ok, não gostei do buldogue ter trucidado Tom. Só faltou o Fred comendo a Betty.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá....adorei muito as imagens muito bom mesmo, fusei um pouco mais e encontrei várias fotos veja lá o endereço é: http://galleries.thelondonpaper.com/cartoons-looney-toons-blood-deaths-splatter-aquarium-clerkenwell/9
Beijos e abraços

Francisco Castro disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Maite Lemos disse...

Oi cintia
Gostei muito do blog.
E eu tbm nunca tive paciência pra assistir esses desenhos onde um pobre ser era sempre massacrado por outro "fofinho".
Sempre torci pelo Tom.
Gostei de ver esses desenhos.
Ah! Naum me apresentei, né. E talvez tu nem te lembres.
Fiz a dinâmica na GAM contigo.
Por falar nisso, parabéns pela vaga.
Aqui pelo teu blog deu pra ter idéia de q foi merecida.
Vou te linkar no meu blog.
Vai la me visitar:
www.pensoemtudo.blogspot.com
bjnho

Guilherme Correa disse...

Essa menina agora anda ocupada né. Assim que tiver um tempinho, atualize o blog, para que as risadas continuem em altas doses! No mais, MORTE ao piu-piu! hauhauhaua

Anônimo disse...

muito lokas essas imagens adorei o blog