12.4.08

Chocoleite ou Fanta uva?

Fui à padaria forrar o estomagozinho reduzido pela dieta (que nesta hora debatia-se, nervoso, tamanha abstinência), e reparei em um rapaz, casa dos 30 e tantos, regata, que se sentou ao balcão, pediu uma coxinha e um CHOCOLEITE. Não posso detonar a opção do regatudo com muita violência porque maridinho é adepto ardoroso do leite achocolatado. Mas o marido é um bebezão, e ele pode tudo. Achei estranho o cara solitar a bebidinha açucarada à atendente, pra mim chocoleite é bebida de criança. Aí comecei a traçar perfis baseados nos pedidos feitos aos garçons deste meu Brasil.

Vamos a eles:

* Se o cara chega na pada e pede qualquer coisa E uma FANTA UVA, ele é gay. Ah, mas é gay meishhhhhhmo. E gay dos alegóricos, fanfarrões, e não dos sofisticadinhos e metidos a finos, que pedem Coca light. Fanta uva é bebida feita para quem tem altíssima tolerância aos açúcares, ao melaço, ao caldo da cana fervido e incrementado com açúcar mascavo, whatever. Fanta uva é doce demais. E mesmo que você a ponha no freezer, ela jamais vai parecer melhor do que um bom xarope para tosse. Fanta uva é feita para gays e para meninas magrelinhas (agora mais cheinhas), como a Miche Z.



* Se o sujeito pede um café preto, ele é macho e é velho. Sim, porque os jovens não pedem mais café preto. Pedem refrigerante, suco de qualquer coisa ou uma média com leite.



* Se você quer ter certeza de que seu pretendente é macho machérrimo, leve-o ao restaurante mais próximo. Se ele pedir Coca normal ou suco de laranja, é Homem. Porque vai ter imaginação limitada assim na pqp.



* Se o rapaz pedir um frapuccino, hum... Ou ele é gay ou ele é algum atorzinho de Hollywood. Provavelmente gay.



Drinks

* Se no bar ele pedir uma cerveja gelada, ok. Macho. Se não te oferecer, vá embora sem se despedir. Se pedir da mais barata, vá embora sem se despedir. Se for uma Bohemia geladíssima, case-se com ele.



* Se na boate ele inventar de pedir um appletini, ou ele é gay ou ele é o J.D., de Scrubs. Se pedir um uísque, quer te impressionar. Peça um double shot on the rocks, pra assustá-lo. Em seguida, acenda o charuto.



* Se ele pedir muitas e repetidas doses de qualquer coisa de teor alcoólico, ah, meu amor, divirta-se com o gajo a noite toda. Mas despeça-se dele forever pela manhã.



* Se ele pedir chá, convide-o para bater perna no shopping, ou pra ver o último da Kate Hudson e do Matthew McConaughey.



* Se ele pedir tequila, é o homem da sua vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, que seletiva!
E eu gosto de chocoleite, pô! Não bebo porque é doce demais, mesmo a versão light é doce demais... E também GOSTO da fanta uva: sou gay?
Mas só me caso se ele me levar a local adequado que ofereça chope da Eisenbahn, faça-me o favor!
Sou exigente, minha santa!
beijão.

the girrl disse...

Boooaa, mas muitto boaa messsmo!
Adorei...
Fui com meu namorado na padaria, pediu um salgado....enquanto eu angustiada esperava o pedido, guaraná antartica...nhai, dúvidas!

Mas amei o post

bjO gigante