12.4.08

Susy inflável

Aí eu tava assistindo à Sony, noite de sexta-feira, após exaustivo dia de trabalho, quando entra a vinhetinha anunciando o bloco Machos de Respeito, idiotice do canal a cabo para atrair homens, co-irmã de Mentes Perigosas, bloco semelhante, mas dirigido às mulheres. Fala sério, alguém já viu aquilo?

No Machos de Respeito de sexta tava lá o galãzinho retardado, seminu, deitadão na cama, coberto da cintura pra baixo, arfando e suando. Na mesma cama, dá pra distingüir um volume deitado ao lado, cabelos displicentemente soltos no travesseiro, como se a dormir.

Aí ele fala que encontrou a mulher da vida dele. Que no sexo ela é sensacional, que não regateia, não faz corpo mole, nunca tem dor de cabeça, não reclama, não cansa, não quer conhecer os pais dele, é segura de si e jamais o aborda com questões-clichê do tipo "no que você está pensando?" ou "eu engordei?".

Diz que ela é calada, não quer conversar, não pede carinho, nunca tem TPM etecétera etecétera.

Não é surpresa quando o cretino puxa o "negócio" ao lado e se vê uma boneca inflável, com a xaninha descoberta e os peitinhos já meio murchos.

Mas o pior vem depois: ele ameaça dar um beijo na boca da gata, recua, como se "brincando" com o público ("vou lá eu beijar esta boca que me suga?", e mete a gata de plástico sob as cobertas, na direção de suas partes pudentas. Pra finalizar, sapeca um tapão da "bunda" da boneca. Vomitei.

2 comentários:

Regina disse...

AFE!
bom que avisaste, não quero nem passar perto!
Os caras não se avexam de pôr uma coisa podre dessas no ar?
Vôti!

Srta. Bia disse...

Menina, me espantou como você conseguiu continuar depois de descobrir que era uma boneca inflável. Estômago forte, hein...rs.

http://groselha.wordpress.com