26.9.07

Momento celebrities

Ó, eu até não tinha nada contra o arremedo de atriz Daniele Winnitz (eu não sei como se escreve e juro que não vou procurar no google). Aí que a bicha engravida e bléarrrrghhhh, chega a me dar náuseas. Olha só: a brega e a moça do maridón maquiado dela estão espalhando que o filho vai se chamar BENÍCIO, pai amado, Benício só não é pior que Nicanor, pra mim o nome mais feio do mundo. Também estão "divulgando" que a criaturinha foi "feita" em Paris, porque o casal se hospedou lá numa viagem bate-e-volta de fim de semana, num hotelzinho de quinta, ralou a bacurinha e a monstra engravidou. Agora diz que o Benício foi feito na França. Eu mereço. Vou pra Martinica, engravido lá e espalho pra galera. Pelo menos vai ser mais original.

Upgrade: Céus, a ermã Elaine lembrou que BENÍCIO é o nome do filho da ANGÉLICA E DO LUCIANO UGH! Há! E o nome do filho da Winnits (tive que procurar no gógle) ainda não foi devidamente "divulgado". Dá nada. Thanx, Lane!




E circulando pelo óoooootzimo Te dou um dado?, encontro esta foto. Ai, eu nem sei o que dizer...


3 comentários:

Unknown disse...

Cíntia,Benício não é o nome do futuro filho da Angélica e do Huck?
kkkkkk...Da uma conferida,só se pior de tudo "quem copiou de quem?"
Bjinho

Matheus Madeira disse...

Eu ia dizer a mesma coisa... Não poderiam vir dois Benícios ao mundo ao mesmo tempo

Anônimo disse...

Fazendo coro aos dois, Benício é mesmo o nome do filho da Angélica (que ama Maurício Mattar) com Luciano Huck (que ama Ivete Sangalo que ama Xuxa)
O filho de Dani e sei lá o nome do marido dela a princípio (se eles não acharem coisa pior) é NOAH!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
(sim, inúmeros A como tu adoras... rs)