28.8.07

To you!

Foi com ele que eu troquei correspondências por quase um ano, diariamente, durante minha fase nordestina. Com ele, viajei para Sumpaulo e dançamos na boate cujo teto abria para dar entrada ao ar frio da manhã. Já caminhamos juntos na praia e fomos vítimas de um homem nu que corria de braços abertos em nossa direção. Já tomamos porres homéricos e rimos até às lágrimas de coisa nenhuma. Já trocamos um número sem-fim de confidências picantíssimas e problematicíssimas que nem Freud explica _ e encontramos mais respostas do que durante a terapia. Com ele eu tomei meu primeiro comprimido para dormir, porque não agüentava seu ronco estridentíssimo durante a noite. Badalamos por shoppings, balançamos na ponte de arame, tricotamos em pubs e afins, dividimos cigarros em nossas fases fumantes, consolamos um ao outro em fins de relacionamento, dançamos axé na Ferrugem e funk em Laguna (e não venha me desmentir).
Quando voltei para minha sharkcitiana terra natal, foi dele a primeira saudade mais doída (tá, logo em seguida, veio a saudadinha da Rúbia, the chicken girl). Mas ele está lá, continua lá, firme e forte, entre aulas de francês e engenharia civil, enquanto aponta para o mapa e escolhe o próximo destino da próxima viagem que fará _ eu espero, algum dia, em minha companhia novamente. John, sweethearth, amado meu, toda a felicidade do mundo pra você neste dia, amanhã e sempre, sempre, sempre.

Com amor,
Cíntia T., your best friend 4ever

P.S.: Este tipo de post já se tornou um clássico no Imediatas (em sua segunda edição). Desta vez, no entanto, fui pontual (graças ao alarme no meu celular e ao deus Orkut).

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cintia! Obrigada por ter passado pelo meu blog.
Eu, pessoalmente, também acho que a Xuxa não tem absolutamente nada a ver com o programa.
Quanto à Fernanda Motta, amanhã vou fazer um post contando mais quem é ela, tá?
beijos e volte sempre,
Rebeca
Modos de Moda
http://modosdemoda.wordpress.com

Unknown disse...

Mais uma vez mto obrigado pela lembrança e pelo post tão carinhoso.
Saudades demais dos nossos "velhos" tempos!!! hahaha
Bjs mil e se cuide!