26.8.07

Inferno no condomínio

Estávamos tranqüilos em casa, os quatro, tentando ignorar o baticum estridente que vinha do quarto ao lado - ou melhor - do pardieiro que se denomina Chama e que me impede o sono dos justos de quinta a sábado.

Os moradores do Universitário amaldiçoavam, com ameaças de bomba e boletins de ocorrência, a boate maldita quando uma vozinha tímida e trêmula se insuflou contra nós. Germana, a nordestina mais farrapeira ever, ousou dizer que via a Chama com bons olhos, e que seu amante, Big T., a havia convencido a aceitar o "perfil" da boate no Orkut como amigo. Sim, Gê girl é amiga da Chama, mas não o é de Charlotte, the TPM girl, no site de relacionamentos.

Iniciou-se um processo de linchamento. Afinal, amiga que é amiga preocupa-se com você e com seu sono. No caso, Germana parecia "celebrar" o sucesso da pagodeira da noite de 5ª feira, com 10 carros no estacionamento da casa, enquanto bebericava sua Malzebier. Ódio no coração.

Questionada sobre a possibilidade de participar do "levante popular contra os malditos promoters de Shark city", Gê foi evasiva. Disse apenas: "Deixem os meninos se divertirem. Eles não me incomodam mesmo...".

Raciocínio genial e generoso, tendo em vista a angústia que corroia a alma do trio de atormentados pelos mauricinhos semi-analfabetos do Çamba-10.

Já nos levantávamos em busca de paus, cordas e porretes quando G. girl foi salva pelo gongo. Charlotte mira a televisão e, brilhantemente, afirma: "Ei, vocês estão assistindo à SPA Brasil!, destacou, referindo-se ao canal de esportes 24 horas, ESPN Brasil. Inconformada com a galhofa que se seguiu, a morena ainda insistia: "He-lo-u! I´m a english teacher. Olha lá: I-Éss-Pi-Ei= Espa". Demos o caso por encerrado.


P.S.: alguém me indique um advogado? Preciso processar uma casa noturna por tortura chinesa.

Nenhum comentário: