24.7.07

Topicuzinhos

  • Devo ser a única pessoa no mundo a chorar de soluçar vendo Lost. Também choro até embaçar os óculos com Desperate Housewives, mas com Felicity Huffman é foda....
  • Sou só eu ou a coisa mais bizarra, em matéria de calçados (fora a bota Priscilão, Queen of the Desert), é aquela havaiana com contas, miçangas e afins bordadas nas tiras?
    Aliás, customizações pseudo-fashionistas, de maneira geral, também me irritam. Sacam bordados perna da calça afora, florzinhas mil no cachecol, jaquetinhas tomadas de bottons? Então...
  • Ainda sobre calçados, lá vai outra: sabe botinhas SOBRE o jeans? Cansei. Nem usei e cansei. Hoje no caminho de casa pro selviço contei umas 19. Argh.
  • Grandes nomes da moda nacional e internacional não poderiam imaginar, mas... aqui nesta pequena cidade de meu Deus, o "terninho básico" já deu o que tinha que dar. Não é mesmo, minha gente uniformizada?
  • Só para concluir minha tese de mestrado sobre calçados: eu ODEIO ankle boots! Argh! Ankle boots, para mim, estão assim assim com as botas Queen of the Desert. Não há uma mulher no mundo que fique bem com ankle boots, por mais que force a barra. E tenho dito.
  • Se jogando no edredon: capricha na meia-calça por baixo do jeans, que amanhã o bicho vai pegar. Quero é mais patinar no Shark River. E Sertaneja girl, a da embolada, ainda propõe cerveja à noite. Pode? Mal sabe ela que veio parar na Terra do Vinho (Sanguê de Boá ou Canción, à escolha do criente).

3 comentários:

Matheus Madeira disse...

Esse post precisa URGENTEMENTE de um glossário.

Eu disse urgentemente

;D

Anônimo disse...

Putz, também acho bizarríssimas as havainas com miçangas nas tiras. E já derramei umas lágrimas com Desperate Housewives, e olha que assisto pouco. Então, você não é a única, pode ficar tranquila. By the way, muito engraçado o post. Adorei o fato de você se dar ao trabalho de contar quantas pessoas viu usando bota sobre a calça jeans. hahahaha

Imediata disse...

Matheus, não te faças de sonso, que tu entendes muito bem o que eu tô dizendo.

E Deise, adorei encontrar uma cúmplice de lágrimas por Desperate. Beijo e volte sempre!