27.6.07

Triunfo Minuto


Eu odeio a Micheline. Micheline é magra. Magra, magra, magra, uns 50 quilos, no máximo, pra aproximados 1,65m. Micheline, minha gente, vejam só, usa jeans número 36! Ultraje!
Não bastasse toda esta ossatura exposta, há algo ainda mais irritante: Micheline come. Sim, a blond ambition não se satisfaz com meras folhas de alface e xícaras de chá verde. A bicha manda ver no pratarrão. Massas, saladas, carnes (muuuuita carne), sobremesas diversas, chocolate quente no xicrão, baldes de milkshake, hamburgueres, hot-dogs prensados, salgadinhos da Eva, cheetos e milhões de variedades em matéria de bolachinhas, doces e salgadas. Todos os dias, aos borbotões.
O Y da questão (hehehe) é que a desgraçada faz questão de bancar a generosa e compartilhar TUDO do que come conosco, do trabalho, profissionais de maioria rechonchuda - mesmo sabendo da dieta de alguns deles.
Hoje, Micheline me apresentou à bolachinha Triunfo Minuto presunto e queijo, coisa de 300 calorias por mordidinha. E eu peguei (só duas, mas peguei). Maldita Micheline!
P.S.: é brincadeirinha, tá, amore? A gente não vive sem teus wafers de morango e tuas balinhas menthos the freshmaker.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanhã tem a Triunfo Minuto sabor 2 queijos!! Novíssima!
Mas eu como folhas de alface sim!!! Junto das carnes e das massas, é verdade. Mas como!!!
Beijocas!