5.3.07

Notinhas

Não vou mais falar sobre o Big Brother. Não mesmo. Até porque não gosto que me contem o fim do filme quando ele ainda está na metade. E, cá entre nós, todo mundo sabe quem vai ganhar aquela joça, né?
Também não vou opinar sobre o fim de Páginas da Vida. Até porque (tenho tanto orgulho de mim!) não assisti a este episódio. Viva a TV a cabo em casa de Caê M.
Você percebe que está mudando quando fica tão contente por comprar um jogo de copos de vidro ou um edredon quanto fica ao comprar aquele sapato vermelho báááárbaro de verniz (hehehe, sim, eu comprei).
Eu amo sushi. Amo quando Caê M. traz sushi do Angeloni pra gente comer em casa (tem um quiosque do Myoshi lá, dilícia). Amo tanto que, pra garantir o estoque, comprei uma garrafa de um litro de molho shoyo. Uau. See ya. Até breve. (by Cíntia T.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa coisa de todo mundo sabe quem vai ganhar é perigosa... de uma hora pra outra pode mudar, sim... ainda falta um tempinho até o fim... escreva, ué... :)

Anônimo disse...

O QUEEEEEE???
vcs estão escrevendo aqui????
Também queroooooo!!!!!!
Deixa vai...
Bjocas!!
Renas

Dá uma olhada no meu blog particular: jabuticabeyes.blogspot.com