8.9.06

Notinhas esdrúxulas

Dia de pagamento e a síndrome do "oba, eu tenho dinheiro" parece contagiar o povo aqui do jornal. Aí que todo mundo se anima, fica de alto astral, de bem com a vida, sorriso de orelha a orelha. A idéia é pedir um rodízio de coisas do Bobs, só pra variar. Somos tão riquinhos!

Quatro meses de academia e eu exterminei com um quilão inteirinho de banha pura. Isssaaaaaa!!!! Empolgada e animada com resultados tão positivos, comprei um tênis fofo. Não, não é um shox, claro que não. Mesmo porque descobri que aquela bosta custa R$ 600, e não meros R$ 380. Morra, Nike.

Neste fim de semana tem um show na região com Patrick Dimon. Basta dizer que o cara fez fama e fortuna cantando para Aristóteles Onassis, a bordo do mega-iate dele. O homem é o Pingüim do Batman cuspido e escarrado. Aí que o sujeito deu entrevista pra uma rádio e a minha mãe me liga, histérica, com o pai do lado, em prantos, porque ambos AMAM Patrick Dimon, autor de "Pigeon Without a Dove" (hahaha). A mãe só sabia gritar: "Iiiiiiiiiil Mondo!!!!" (é que o cara também canta em italiano). Agora tenho o compromisso de comprar o CDzinho do grego pra velha, vai ser um puta de um presente.

A vida sem messenger pode ser cruel. Mas, eu confesso, tem lá suas vantagens. E a principal é não se aborrecer mais com tantas janelinhas azuis piscando. Como tem gente sem noção no mundo (hihiihii, despeito puro)...

Quando você passa a ter medo de circular até numa micro-cidadezinha de 80 mil habitantes com medo de assalto/ estupro/ seqüestro/ golpes e afins, é sinal de que a coisa realmente tá feia. Ganha meu voto quem me garantir segurança (real). Quem se habilita?

Saudades loucas de Jane Marie e nossas caminhadas na beira-mar, parando praquele descanso básico embaixo da arvorezinha, lembra? Sniff...

E hoje tem Don Camiloooooooo!!!!Viva!!!! E só porque estamos riquinhos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Droga, não tô riquinha... Hoje foi meu dia de folga e eu acabei não indo pro jornal pra receber. Merdaaaaaaa. Mas mesmo assim, rumo ao Don Camilo, cantar "todas" as músicas do Lulu Santos que eu espero que Maurício Cavalheiro toque!!!!!