8.9.06

Notinhas esdrúxulas

Dia de pagamento e a síndrome do "oba, eu tenho dinheiro" parece contagiar o povo aqui do jornal. Aí que todo mundo se anima, fica de alto astral, de bem com a vida, sorriso de orelha a orelha. A idéia é pedir um rodízio de coisas do Bobs, só pra variar. Somos tão riquinhos!

Quatro meses de academia e eu exterminei com um quilão inteirinho de banha pura. Isssaaaaaa!!!! Empolgada e animada com resultados tão positivos, comprei um tênis fofo. Não, não é um shox, claro que não. Mesmo porque descobri que aquela bosta custa R$ 600, e não meros R$ 380. Morra, Nike.

Neste fim de semana tem um show na região com Patrick Dimon. Basta dizer que o cara fez fama e fortuna cantando para Aristóteles Onassis, a bordo do mega-iate dele. O homem é o Pingüim do Batman cuspido e escarrado. Aí que o sujeito deu entrevista pra uma rádio e a minha mãe me liga, histérica, com o pai do lado, em prantos, porque ambos AMAM Patrick Dimon, autor de "Pigeon Without a Dove" (hahaha). A mãe só sabia gritar: "Iiiiiiiiiil Mondo!!!!" (é que o cara também canta em italiano). Agora tenho o compromisso de comprar o CDzinho do grego pra velha, vai ser um puta de um presente.

A vida sem messenger pode ser cruel. Mas, eu confesso, tem lá suas vantagens. E a principal é não se aborrecer mais com tantas janelinhas azuis piscando. Como tem gente sem noção no mundo (hihiihii, despeito puro)...

Quando você passa a ter medo de circular até numa micro-cidadezinha de 80 mil habitantes com medo de assalto/ estupro/ seqüestro/ golpes e afins, é sinal de que a coisa realmente tá feia. Ganha meu voto quem me garantir segurança (real). Quem se habilita?

Saudades loucas de Jane Marie e nossas caminhadas na beira-mar, parando praquele descanso básico embaixo da arvorezinha, lembra? Sniff...

E hoje tem Don Camiloooooooo!!!!Viva!!!! E só porque estamos riquinhos!!!

2 comentários:

Miche disse...

Droga, não tô riquinha... Hoje foi meu dia de folga e eu acabei não indo pro jornal pra receber. Merdaaaaaaa. Mas mesmo assim, rumo ao Don Camilo, cantar "todas" as músicas do Lulu Santos que eu espero que Maurício Cavalheiro toque!!!!!

Anônimo disse...

Hey,nice blog!!! Won't you check out this website I found where you can
make a little extra on the side... wink wink ;) Visit Our Site