15.8.06

Comentários tolos desenvolvidos ao longo do dia

  • Nada mais adorável, divertido, surpreendente e edificante do que horário político na TV. Não perco. O candidato a deputado federal que contou uma piadinha para se auto-promover foi luxo e glamour. Fino mesmo.
  • Será que quando alguém desabafa, junto aos colegas, que gostaria mesmo era de "estar na cama, bem quentinho, vendo sessão da tarde e comendo pipoca", está sendo sincero? Já passei pela triste experiência de ficar desempregada, e tomei verdadeiras overdoses de filmes às 16 horas, Malhação, novela das seis e toda a grade de desenhos infantis da manhã. Aí quando a cama se torna incrivelmente irresistível numa tarde chuvosa basta lembrar daqueles dias terríveis e tão desesperançosos para uma injeção de ânimo súbito.
  • Estou desenvolvendo uma listinha de expressões extremely populares. Se alguém, algum dia, ler este (e outros) posts deste blog, saiba que eu aceito contribuições. Coisas do tipo: "Tô indo pro meu selviço...".

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém faz um comentário qualquer para a "dama" (geralmente negativo) e ela responde: "Só porque sou feia, pobre e moro longe!?!?!?"

Um dedo de prosa disse...

"Amanhã é aniversário de fulano. Não vai ter nada não, só um bolinho"...

Um dedo de prosa disse...

Ah! Tem um legal de minha terra. E que me lembro, de quando era criança. Nos filmes, costumamos dividir os dois lados: mocinhos e bandidos. Sejam eles melosos, dramáticos, etc...
Lá, em São José...os meninos grudavam na frente da telinha pra torcer pelo "atixta" e pela derrota dos "mau".

Anônimo disse...

Mais uma: "Ah, não repara que é só uma lembrancinha..."

E tem uma que eu falei hj de tarde na redação e o Teteu disse que entrava pra lista dessa do "selviço" que é: "Ela ganha no mês..." referindo-se a alguém grávida!!! kkkkkk

MárcioM disse...

tem aqueles clichês para quando vc não conhece bem a pessoa e quer puxar papo...geralmente há duas opções: qdo o dia tá nublado vc solta um:"será que chove?" ou então num belo dia ensolarado: "que dia lindo né?!"