14.8.06

Falsos pudores

Madame Louise and me estamos até agora com lágrimas nos olhos de tantas gargalhadas. A razão de tanta alegria, alegria foi uma reportagenzinha curiosa que "deu no Fantástico" do último domingo: um doutor muito polêmico estaria receitando sessões de hard sex a suas idosas pacientes. Revoltadas e ofendidas, as velhas senhôuras organizaram um abaixo-assinado, que já contava com mais de 200 assinaturas, até o momento, exigindo a saída do médico do PS local. Toda a história se deu na belíssima Blumenau, vejam só, bem pertinho da gente (eu PRECISO de um médico deste). Soou-me engraçado estes pudores extremados da minha gente brasileira. Primeiro, o testemunho da senhora que ficou "babada" ouvindo "Côncavo e Convexo", do Roberto, enquanto "touched herself", na novela global Páginas da Vida. O céu pareceu desabar, e enquanto muitos perdiam tempo com discursos moralistas, o videozinho da declaração foi (e ainda é) um dos mais procurados no Youtube. Agora a comunidade germânica do Vale do Itajaí exige providências, tem sede de sangue, quer a transferência do Doutor Taradão para outra paróquia, ele que vá recomendar sessões de sexo pra mãe dele, uau!!! Pobrezinho, apenas um bem-intencionado. Enquanto isto, lépida e faceira, a única paciente do doutor que levou a recomendação a cabo (e a rabo) refestelava-se, ao lado do maridón, no sofazinho da casa, pronta para outra dose do precioso remédio, gota a gota. "Agora minha vida virou amor, sexo e rock´n´roll, como dizem por aí, não é?", ria, feliz. (by Cíntia T.)

Nenhum comentário: