16.8.06

Os mais odiados



Desde que o filme "Alta Fidelidade" virou hit entre os descoladinhos, fazer lista dos 10 + (ou cinco +, três +, whatever), tornou-se o hábito mais divertido de todos os tempos. Eu que o diga, que esboço listas dos mais variados gêneros, estilos, temas e abordagens desde os oito anos de idade (não há exagero, juro). Aí que no meu selviço não é diferente - em conjunto, eu e os coleguinhas já criamos inúmeras listas, todas divertidíssimas. Hoje apontávamos os dez mais odiados pela silicone-girl M. Zim (âmbito regionalíssimo). Bom, apesar da minha minúscula audiência, eu escrevo para um universo potencialmente gigantesco, e não hei de publicar nenhuma lista "íntima" de mais odiados porque pegaria muito mal, caso fosse descoberta. Então vamos lá para a listinha básica de sacripantas nacionalmente conhecidos, de quem todo mundo fala mal (ou bem, dependendo do tipinho). Aí eu não meço esforços para destruir starlets, enrustidos e rock stars wannabe. Here we go!
* Faustão (sim, é ele);
* Renato Aragão (para desgosto de Nhonho e T.boy);
* Dercy Gonçalves (morra, velha desgraçada!);
* Raul Gil (precisa explicar?);
* Kalypso, the band (não pára não...);
* Todos os "comentaristas" do programa da Lu Gimenez;
* Sandy & Junior, Wanessa Camargo, Dado Dolabella, Luana Piovani e afins (vão todos no mesmo bloco, valem por um, ok?);
* Manoel Carlos (o cara da novela, que parece ter horror a pobre, é elitista e sexista);
* Zagallo (morra, velho desgraçado!);
* o Jota Quest (e-se-quiser-saber-pra-onde-eu-vou...).
Aceito acréscimos, mas não defesas agressivas dos supra-citados. Certamente eles possuem uma assessoria de imprensa bastante eficaz. Além disso, jamais se incomodariam com a lista, dada a irrelevância do blog. O que é bastante apropriado, aliás.


*** Upgrade "Andrea" - Galvão Bueno, com toda a virulência do meu ódio.
*** Upgrade "Malhação" - Charlie Brown Júnior (the band, claro, não seria o cartoon fofo jamais). Com ódio o suficiente para desejar a queda do avião deles (Deus me perdoe).

Nenhum comentário: