24.2.10

No Surgetics (mas pelo preço de uma)

Acordar descabelada, com a cara besuntada pela secreção das minhas agitadíssimas glândulas sebáceas (nojento) e me olhar no espelho, de manhã cedinho, já não era das minhas atividades prediletas. Aí surgiu ela, a dupla dinâmica mais fdp para uma jovem madura (existe isso, jovem madura?). Refiro-me às bolsas e às olheiras, coisas horrendas que vêm me assombrando há coisa de uns dois anos, sei lá.
Bem que eu tentei alguma receitinha fácil e barata. Foi quando adquiri o micropotinho do Nivea Aqua Sensation, com míseros 15 gramas, pela pechincha de R$ 40. Foi como está escrito no rótulo: sensação de água. E efeito de água também, ou seja, totalmente ineficaz. Pior: deixou a região dos olhos ainda mais brilhosa e ensebada, eu devo merecer estes castigos pelo pecado da vaidade. Mas não desisto.
Foi aí que um milagre aconteceu.
Esta semana recebi minha encomendazinha de produtinhos básicos (perfuminho de verão, shampoo e condicionador de banana (what?), coisas assim) da Sacks. Adoro (eu jurei que não falaria mais "adoro" depois do advento DiCésar, já virou cafona).
Aí que a tentadora lojinha virtual me mandou uma desgraçada de uma amostrinha grátis de um produto da Givenchy, o Radically No Surgetics, "programa de rejuvenescimento global para os olhos". Os desgraçados devem ler meus pensamentos e adivinhar meus desejos de consumo, só pode. São dois tubinhos, um para antes de dormir, outro para o acordar.
Passei e fui dormir. No outro dia... tcharan! Juro por Deus, quando me olhei no espelho nem reparei no cabelo espevitado nem na pele ensebada (o bom da pele oleosa é que as rugas demoram mais pra aparecer, bobas). Havia rejuvenescido 10 anos. Ju-ro. E (infelizmente) nem estou ganhando comissão pra falar bem deste treco (quem me dera).
Pirei. Continuo passando, mas, já falei, trata-se de amostra grátis, ou seja, não deve durar até o fim da semana. E aí a cara meique vai despencando, né? O negocinho é danado e só dura até a hora de reaplicar (é o que me parece).
Enlouqueci. Muni-me do credit card navalha e acessei, mais uma vez, o site amigo.
Amigo my ass, como diria Charlotte C. Adivinha o preço do mimo que virou minha inspiração para viver? Adivinha nada, olhaê:




Sim, senhores, a maravilha da tecnologia dermocosmética tem seu preço. E que preço... E por apenas 20 ml do produto miraculoso!
Ahhh, confesso que lamentei profundamente minha falta de sorte por não ter vindo mais endinheiradinha nesta encarnação. Fica pra próxima, Givenchy! (ok, eu ainda não desisti, este creminho ainda há de ser meu, deixe estar...). Enquanto isso, vou arriscar a técnica das fatias de batata gelada... (putz, me senti muito pobre com este post. Já falei que o No Surgetics custa TREZENTOS E TRINTA DINHEIROS?).



7 comentários:

Guilherme Correa disse...

MEO DEOS! Tudo isso em 20 ml? eh de ouro? Se passar no corpo todo tem efeito de lipo!

Caetano disse...

Não tem nada mais baratinho, não?

Fernanda Kuke disse...

Compressinha com chá de camomila bem gelado ameniza... faz de manhã e à noite! Aquelas máscaras de gel que se coloca na geladeira também ajudam... Não é miraculoso, mas é bem mais acessível!

Bj.


PS: eu também choro com os preços desses pequenos milagres cosméticos ;)

Marcos Dalmoro disse...

Caraca, fico de olheira mesmo!!! que tantão de caro.

MárcioM disse...

Proposta: vamos comprar em sociedade, pois as olheiras também me afligem...rs...Só que com esse preço vamos precisar de mais sócios =P

Giselly Noronha disse...

Olá! Eu adooro teus escritos, já te leio há um tempo. Achei seu blog no da minha madrinha e add As Imediatas nos meus Favoritos :D

Maite Lemos disse...

Compra, fia.
A gente merece : P