22.4.08

Encantados e desencanadas



Durante um encontro (ou reencontro) realizado aqui em Joinville com a amada professora dos tempos de faculdade, Regina carvalho, ouvi dela mesma uma declaração que ficou martelando muito tempo na minha cabeça. Daquela forma deliciosamente irônica que só ela sabe ser, Regina perguntou se alguma mulher no mundo ainda acreditava em príncipe encantado, ou no velho papo de um único e grande amor. Ouvindo isso, comecei a pensar em todas as minhas crendices, no tempo que perdi imaginando realmente o cara para quem eu jogaria as minhas tranças. Achava que nunca mais amaria como um dia já amei alguém. Bobagem. Até segunda ordem, passei a acreditar em bons momentos , em companhias agradáveis, que nos fazem sentir bem e nos ajudam a crescer como pessoas.O bonde passa, a fila anda, não tem jeito. Já pensando sobre o assunto, ouvi uma frase do “Sex and City” que me chamou bastante a atenção. A personagem da doce Charlote dizia que toda mulher espera o grande dia de ser salva por um great guy. Você acredita nisso? Eu acredito que aquela que pensa desse jeito tem que salva dela mesma.

Nenhum comentário: