6.2.08

Shark city´s tales

Dexter
Sim! Finalmente assisti ao primeiro episódio da 4ª temporada de Lost! E como diria dona Neide, acho que eles botam maconha nisso. Totalmente viciante.
E para os seriemaníacos, um novo (e glorioso) período se inicia. Após este tedioso Carnaval, na próxima semana, início das novas temporadas. Yes! CSI, CSI, CSI! And Desperate Housewives!

...

Putz, agora que lembrei... certamente não vou dispôr de cable tv na praia. Mas e não é esta a idéia? Um pouco de sol e ar fresco sempre caem bem (tanta contradição...)

.........................................................................................................

Soap Opera
É muito ruim assistir ao capítulo de uma novela/ programa de TV qualquer que exija acompanhamento prévio quando você não faz sequer idéia da trama nem do título do folhetim. Tão ruim quanto ler em letras garrafais, na capa de uma revista bagaceira, "VALDEMIR É ASSASSINADO NA FAVELINHA", or something. E como assim alguém consegue "roubar" uma universidade? Tragicômico.

.........................................................................................................

Conflito
Chego na casa da avozinha e, após cumprimentos de praxe, observo que meu Carnaval está sendo uma merda, já que marido colou na frente da (única) TV vendo o campeonato africano.
A vó nem perde tempo simulando pena. "Deixa, ué?", disse, segurando meu braço. "Deixa ele ver futebol. Ele não é um marido bom? Então?".
Madame Louise, muito fina, mordiscando biscoitinhos recém-assados pela criada de vovó, acrescenta. "Deixa, boba! Sai sozinha, ué? Pior seria se ele estivesse no bar, enchendo o escorno de cachaça, ou ainda pior, na putaria. Deixa ver o jogo, menos mal", observou.
Neide, que sabe da "paixão" da filha pelos festejos momescos, disfarça certa compaixão e sugere: "É melhor comprarem outra TV. Ou então chama a Carla e a Germana!".

Fim

7 comentários:

Um dedo de prosa disse...

gargalhando!!!!
eu amoooooooooo a Neide!!!

Unknown disse...

Sua nojentaaaaaaaaa e porque vc não me liga para batermos pernas, digo, para andarmos de carro com a madame e sua fiel companheira???

Stella Bousfield disse...

Ai cintita, o maridão não poderia fazer uma coisa destas. Justo no carnaval????rsrsrsrs.
Beijo!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de Germana Telles: "eu amoooooooooo a Neide!!!"
Bjão!!! Saudades...

Anônimo disse...

eu juro que achei que era a Germana entrevistando o cara do finado Carrapicho!
hauhauhauahuahuahauhauahuahua

Camila disse...

o pior das férias é quando elas caem exatamente na mesma época das estréias do Sony!
Uh, q raivinha...mas um pouco de ar puro é mesmo muito bom!


ah, eu sou suuuper a favor de cada membro da família ter sua própria tv, democracia now!!!


bjs chuchu

Luciano disse...

Salut ma belle soeur !

As ùltimas quentinhas de Paris :
Glorinha Pires e sua filha, Cléo Pires, passam férias por aqui.
Acabei pegar o metro com as duas, hehehe...