19.9.07

Tópicos tensos

  • Eu me preocupo quando estou "de TPM" sem estar na TPM really. Acho que deve ser algo tipo disfunção hormonal, or something else. Mas de vez em quando não consigo relevar. E o mundo parece mais idiota que o habitual.
  • No momento tenho (pausa para contar) três bons livros em minha mesinha de cabeceira (ou criado-mudo, whatever). Crime e Castigo, de Dostoiévski; Corpo Presente, o primeiro livro do brilhante João Paulo Cuenca, e infelizmente não tão brilhante assim (o livro); e "O Silêncio dos Inocentes", de Thomas Harris, que deu origem ao filme (que eu acho ótimo, aliás. O filme. A-do-ro Anthony Hopkins). E mesmo assim fico na TV até meia-noite e caio duríssima na cama. Sem leitura nenhuma. Que o diga marido, que levou quase quatro meses pra terminar Moby Dick, haha! Era ler uma página e capotar com o livro sobre a barriga. Sexxxy.
  • Mas concluí Clube dos Suicidas, de Robert Louis Stevenson. Interessante.
  • Na quarta-feira coraçãozinho bate mais do que o habitual. É a maldita Chama se aproximando, com DJs-bandas de pagode-malabares-e-venda-de-ingresso-no-canáriocafé.
  • E dane-se a dieta. Quando o homem inventou o pão, estava inspirado por Deus. Massa é mais! E o doguinho do Chafariz é o que há! Agora, é compensar nas corridinhas matutinas.
  • Blog há dias desatualizado por conta de uma enxaqueca arrasa-quarteirão, acompanhada de trabalho extra durante folga do marido. Agora, tudo normal. Tanx, God.
  • Crime e Castigo vai empoeirar e juntar traça...

Nenhum comentário: