16.7.07

O horror, o horror!!!


Eu acredito que se houvesse uma versão tupiniquim dos deuses do Brega Victoria e David Beckham, estes seriam Flávia e Fernando BBB. Sem o glamour, o que é pior. Porque os Beckham são assustadoramente bregas, mas, my dear, vestem Dior, D&G, Prada, Valentino, Chanel, Jimmy Choo e Manolo Blahnik. Não bastasse, adornam-se mutuamente com Tiffany e Cartier, dirigem Ferraris e BMWs, usam peles e brilhantes, moram em casarões de US$ 40 mi (ou mais, sei lá). E, mesmo assim, continuam escandalosamente bregas. Agora, o que dizer disto?

Eu poderia discursar por hooooooooras a fio sobre a dupla macabra (que casou-se, oh, lástima das lástimas, neste findi). Mas não o faço, até porque muita gente boa já contribuiu para a tripudiação blogueira a respeito das figuras aí de cima. Mas vamos destacar dois momentos mágicos do festerê, que contou com presenças marcantes como Irislaynneh, Phanny, o caubói e a catarina e aquela morenaça belzebu que usou brinco gigante em só uma orelha até na cerimônia.

Na hora de cortar o bolo, um telão exibiu "momentos mágicos" do casal DENTRO DO BBB. Argh. O rapaz ficou emocionado e chorou. (pausa para dedo na garganta).

Em seguida, começou o samba-enredo da Beija-Flor. A noiva, muito fina, "mostrou que tem samba no pé, cercada de fotógrafos" (terra). E disparou: "Gente, agora é hora de todo mundo comer, beber e dançar". Ai, meu pai, mais um conto de casório dos bons.

Lembrando que depois do sambão, o funk comeu solto e todo mundo, TODO MUNDO, rebolou até o chão, bem gostosinho. E Phanny, que veio de vestidão-evangélica, pendurou os panos nos ombros, ficando bem à vontade.

Chega. Ah, sim: ganha um doce quem adivinhar para onde vão os pombinhos apaixonados...

(Caribe)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, já fiz minha contribuição também falando disso na coluna. Aliás, dos casamentos de lá e dos daqui também, que não andam perdendo muito em alegoria, né? hahahahahahahahahhahahahaha
Pronto, já postei, agora vou lá vomitar... hahahaha

Matheus Madeira disse...

Hum... Teve samba da Beija-Flor, é?

Eles são mais Grande Rio que Beija-Flor, mas tá...