31.7.07

Des(cons)truindo a infância


M.Z. acha que Falcon é e sempre foi gay. Ela observa que o boneco, hit de 10 entre 10 meninos nos anos 70/80, não engana ninguém com aquela barbinha cerrada, "algo totalmente Village People". Concordamos que Barbie, coitada, é frígida. E quem comia o Ken era a Teresa, amiga dela, morena. Se bem que o Ken paga um pau comprido e grosso pelo Falcon, é claro (e também dá suas piscadelas pro Max Steel).


Se alguém fosse fazer o filme do He-Man, quem poderia interpretá-lo? Porque haja essência-fêmea pra fazer o lorinho-chanel de carne e osso, né? Sugeri Paris Hilton.


A She-Ra, por sua vez, is totally truckwoman, if you know what I mean. É claaaaro que ela traçava a lôca da Teela. Aliás, eu adorava quando os dois desenhos se encontravam, He-Man e She-Ra. Ele com aquele bronzeado laranja fake, piastrona no cabelo; ela, muito digna do alto de seus coturnos, um look mezzo amazona, mezzo Shena.


O Gorpo fazia o Gato-Guerreiro. E vice-versa.


E os Smurfs, ah, os Smurfs... A Smurfette, pobrezita, alimentava um furor uterino de subir nas paredes. Esfregava na cara de todos os coleguinhas uniformizados e... nada. Seus principais companheiros, aliás, o Gênio e o smurf que tinha uma tatto de coração no braço, eram o casal mais apaixonado da vila. Aí a loirinha tinha que satisfazer seus desejos mais primitivos com o Papai Smurf mesmo, o único macho do clã. Sabe um bebê que circulava por lá? Então? Adivinhem quem era o pai?


Aliás, parece que um filme sobre os homenzinhos azuis, o Gargamel e o gato Crueeeeel está no forno. Iupi!

* Estou me sentindo tããão emocore... minha franja tapa meus olhos, tipo sheep dog, manja?

* Mudança de função no selviço... será que isto é bom? A paranóia toma conta do meu ser...

* Você sabe que precisa "pegar firme" na dietinha e nas caminhadas quando sua sobrinha de 5 anos diz que você parece ter posto silicone. E aperta sua região abdominal dizendo: "a madrinha tá barrigudinha"...

Um comentário:

Rodrigo Sérvulo disse...

Olá Cíntia.

Eu sou um ilustre desconhecido que achou seu blog procurando por um bar aqui em Santos que tem narguilé nas mesas... Pois é... Como isso aconteceu? Não faço a mínima idéia.

Eu só sei que já estava prestes a sair daqui quando resolvi ler o primeiro parágrafo. Daí não consegui parar, ri demais com esse post, e resolvi ir descendo (ui!) e os outros posts não perdem em qualidade!

Então resolvi comentar para te prestigiar. Parabéns! O blog está ótimo.

Abraços e beijos,

Rodrigo Sérvulo.