
M.Z. acha que Falcon é e sempre foi gay. Ela observa que o boneco, hit de 10 entre 10 meninos nos anos 70/80, não engana ninguém com aquela barbinha cerrada, "algo totalmente Village People". Concordamos que Barbie, coitada, é frígida. E quem comia o Ken era a Teresa, amiga dela, morena. Se bem que o Ken paga um pau comprido e grosso pelo Falcon, é claro (e também dá suas piscadelas pro Max Steel).
Se alguém fosse fazer o filme do He-Man, quem poderia interpretá-lo? Porque haja essência-fêmea pra fazer o lorinho-chanel de carne e osso, né? Sugeri Paris Hilton.
A She-Ra, por sua vez, is totally truckwoman, if you know what I mean. É claaaaro que ela traçava a lôca da Teela. Aliás, eu adorava quando os dois desenhos se encontravam, He-Man e She-Ra. Ele com aquele bronzeado laranja fake, piastrona no cabelo; ela, muito digna do alto de seus coturnos, um look mezzo amazona, mezzo Shena.
O Gorpo fazia o Gato-Guerreiro. E vice-versa.
E os Smurfs, ah, os Smurfs... A Smurfette, pobrezita, alimentava um furor uterino de subir nas paredes. Esfregava na cara de todos os coleguinhas uniformizados e... nada. Seus principais companheiros, aliás, o Gênio e o smurf que tinha uma tatto de coração no braço, eram o casal mais apaixonado da vila. Aí a loirinha tinha que satisfazer seus desejos mais primitivos com o Papai Smurf mesmo, o único macho do clã. Sabe um bebê que circulava por lá? Então? Adivinhem quem era o pai?
Aliás, parece que um filme sobre os homenzinhos azuis, o Gargamel e o gato Crueeeeel está no forno. Iupi!
* Estou me sentindo tããão emocore... minha franja tapa meus olhos, tipo sheep dog, manja?
* Mudança de função no selviço... será que isto é bom? A paranóia toma conta do meu ser...
* Você sabe que precisa "pegar firme" na dietinha e nas caminhadas quando sua sobrinha de 5 anos diz que você parece ter posto silicone. E aperta sua região abdominal dizendo: "a madrinha tá barrigudinha"...
Um comentário:
Olá Cíntia.
Eu sou um ilustre desconhecido que achou seu blog procurando por um bar aqui em Santos que tem narguilé nas mesas... Pois é... Como isso aconteceu? Não faço a mínima idéia.
Eu só sei que já estava prestes a sair daqui quando resolvi ler o primeiro parágrafo. Daí não consegui parar, ri demais com esse post, e resolvi ir descendo (ui!) e os outros posts não perdem em qualidade!
Então resolvi comentar para te prestigiar. Parabéns! O blog está ótimo.
Abraços e beijos,
Rodrigo Sérvulo.
Postar um comentário