21.6.07

Saudade



Tanta coisa anda tem acontecido ultimamente. Ficamos adultos, crescemos, uma coisa assim, meio assustadora, repentina. Acho que foi ontem que realmente me dei conta disso. Depois de um tempo sem falar com duas grandes amigas (duas semanas nem é tanto tempo assim) descobri que uma delas foi morar com o namorado e a outra vai casar. Depois de restabelecida do choque, fiquei pensando em algumas coisas: como será nossa amizade, como serão as coisas daqui pra frente? Tudo tomou um novo tom. Em tão pouco tempo de casadas-noivas a conversa já começou a ir tomar um novo rumo. É lógico que tudo isso é normal, mas é engraçado que até pouco tempo nossos assuntos eram sobre fofocas alheias, piadas, deboche, assuntos que faziam parte de um outro universo. Vamos seguir o rumo dos acontecimentos, mas não adianta: vou morrer de saudade da saídas, dos porres, das gargalhadas, tristezas e tanto chororô que em sua grande maioria tinha um único motivo. Elas vão estar no mesmo lugar, os lugares estarão lá, no mesmo lugar; mas acho que o Lulu está certo: Nada será do jeito que já foi um dia. Acho que as coisas tem que mudar mesmo, mas nem tanto assim.




.

Nenhum comentário: