24.5.07

No ideas

Fiquei a tarde toda pensando em algo interessante pra escrever no blog, mas nada me surgiu. Como preciso atualizar isto com certa freqüência (sabe aquele sentimento de obrigação? então...), vou postar esta bobagem sem pé nem cabeça até que algo razoavelmente digno de leitura saia das pontinhas destes meus tão ágeis dedos. Hum... não, não, melhor desistir por hoje...
P.S.: fiz comprinhas fan-tás-ti-cas na querida Saraiva. Até porque tem um menino de aniversário em breve, logo, logo, bem ali, coladinho com o Valentine´s Day tupiniquim.
P.S.2: e Shark city sedia neste momento sua mais pop-party de todos os tempos. No sabadão tem Lulu Santos. Alguém me arraste de dentro do meu lindo pijama de flanela para aquele chão de brita, faz favor?
P.S.3: Amanhã eu venho mais inspirada (I hope so)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode deixar que EU te arrastarei do teu pijama de flanela para aquele tenebroso chão de brita no show do Lulu! A propósito, não, eu não vou de salto alto este ano... pelo menos não salto fino...hahahahaha
Ah, e bem que aquela listinha devidamente editada para preservar nomes poderia entrar no teu blog, né? Se bem que poucos entenderiam! hahahahaha