11.5.07

Chá de Panela (ou Despedida de Solteira)





Eles se conheceram em meados de 2003, na redação do jornal. Ele, como sempre, sisudo, reservado, sério ao extremo e até, por que não dizer?, carrancudo. Ela, de tênis vermelhos, agitadíssima e se achando a cosmopolita vinda direto de Florianópolis. A misturinha parecia não vingar, mas não é que a química deu certo? Quatro anos depois Cíntia T., às vésperas de "entrar para o caritó", como diz Germana (ou seja, completar trintão e se considerar sorteirona de fato e de direito), e Caetano M., homem-cérebro da redação do jornal, se unem nos sagrados laços da informalidade e agora querem comemorar este marco histórico com os poucos, mas bons amigos.

As amigas (umas bem-compromissadas, outras, solteironas de plantão, mas com Santo Antônio no peito) convidam para o Chá de Panela (e cerimônia extra-oficial de desencalhe) de Cíntia, programadíssimo para o dia 19 de maio, um sábado, às 17 horas, no XXXX, nas dependências do salão de festas. E um viva para o casal! Ipi, Ipi, urra!
P.S.: a postulante ao casório se reserva ao direito de não ter que pintar a cara e chacoalhar na boquinha da garrafa durante a celebração festiva. Sim, Micheline, não adianta insistir. Pedir donativos no sinal, então, nem pensar... (hihihihi)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pedir donativos no sinal SIM!!! E com direito a véu e grinalda na cabeça e carinha completamente manchada de batom vermelho (daqueles bem vagabundos que nem bombril tira!!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ge Soares disse...

Oi! Tudo bem?! Primeniramente, parabéns! Seu blog está lotado de dicas para noivas de primeira viagem! Mas, vou direto ao assunto.. Sou de Brasília e vim aqui pedir ajuda! Já revirei a net e não consigo encontrar brincadeiras... só as de sempre e sem graça! Adoraria, se vc, por favor, me enviasse sugestões de brincadeiras de chá de panela e lingerie que vc tenha feito! Brindes, prendas... qualquer coisa! Não tô achando nada na net!
Obrigada!!
E sejam muito felizes e abençoados!
gerline@pop.com.br