11.5.07

Desejos

Eu preciso de uma forma de bolo. Redonda. Com furo no meio, de preferência. Pra bater bolinhos diversos, já que conto com o mega-auxílio de uma super-batedeira, presentaço de sogrita, no aniversário.
Também preciso de taças. Mesmo que não mantenha o saudável hábito de bebericar vinho (vide Charlotte, a enóloga wannabe).
Eu não tenho um joguinho de sobremesa. Seria legal. Na verdade, não tenho diversas outras coisinhas básicas em todo bom enxoval de menina casadoira. E, na verdade (vou confessar), vontade que eu tenho é de fazer um bom de um "chá-de-lingerie", ao invés do tradicional panelístico.
Mas não me dou ao luxo. No momento, farei mais bom uso de uma bela saladeira ou de uma cafeteira honesta do que de um sensualíssimo corselet de renda francesa. Preto. Ai, que vontade...
Além do mais, como diz minha amiga Miche, the sad girl, o que adianta sonhar com Fruit De La Passion e La Perla, se o máximo que poderia alcançar - pelo menos neste momento - seria um bom duas peças encontrados por módicos R$ 29,90 na Renner? Argh...
P.S.: Coração partidinho porque Rafa, A Cadela, fez a carinha mais triste do mundo ao me ver indo embora, mala e cuia. Mas prometeu visitar-me em breve. Esperarei com ansiedade.
P.S.2: Coração tremelicante porque Julia, a Da Madrinha, fez homenagem às mães, hoje, na escolinha. E sim, eu me sinto um pouquinho mãe dela. E me joguei no palquinho pra pegar o melhor ângulo da menina cantando. A câmera disfarçava lágrimas quase que indisfarçáveis. Deve ser TPM...
P.S.3: Há mais de seis horas pedi ao seu Caê para imprimir o convite pra mim. Pedi, repedi, pedi de novo, perdi a conta de quantas vezes solicitei o serviço, do qual não disponho em meu pc. E nada. Já vi tudo, convites serão entregues em cima da hora. Tô tentando conter a avalanche do ódio. TPM, sabem?
P.S.4: Sabem Germana girl, garota que gritava aos quatro ventos que iria organizar o maior randevú de chá-de-panela da face da terra para a amiga inexperiente no assunto? Pois bem, sumiu do mapa. E com minhas listas de presentes e de convidados... Danou-se. Ainda bem que eu salvei o convite...

4 comentários:

Anônimo disse...

ei, sua boba...rs..não sumi nada...é que ando de rua em rua, ultimamente, a bordo de mototáxis bem aprumados...levando sacolejos mil nas ruas de TB...rs...mas vamos unir forças sim!!! risos. beijos e até a noite.

Germana T. (a própria)

Miche disse...

Já anotei as diquinhas de presente. E quanto as lingeries Fruit De La Passion e La Perla, bem, me reservo ao direito (monetário, claro) de poder te dar, talvez, apenas alguma da renner a 29,90 (prometo que se encontrar alguma mais carinha, tipo 34,90, eu compro! Ah, e parcelo nas módicas 5 vezes _ ou oito talvez...) hahahhahahahahahahahahha

Anônimo disse...

Cíntia, Diz para sua amiga Germana não andar de moto taxi...experiência própria! Me dê uma felicidade no meu niver, gostaria muito que fizestes o chacito no dia sete de junho, véspera dos meus trita e poucos, faça isso para uma amiga que vai ficar para titia!!!bjs

Anônimo disse...

correção chazito!!!!rsrsrsrs......