21.3.07

Femme fatale

Circulava eu por uma popularíssima loja de departamentos da cidade. De bolsão a tiracolo, ia escolhendo as pecinhas de preço mais vantajoso possível. Calcinhas de algodão full color a R$ 9,90, neste caso, são absolutamente irresistíveis, e fui me fartando das tais. Listradinhas em verde, com escritos japoneses, cãezinhos e laçarotes, as peças íntimas foram forrando a bolsa de compras. Faceira, já ia amealhando um sutiã bonitinho, também de algodão, vermelho, quando vi um grupo de meninas - não ultrapassavam os doze anos de idade - também de olho em lingeries. Mas não eram as fofinhas de algodão... as meninas escolhiam entre as pretas de renda e as com estampas de onça, todas fio dental. Senti algo em torno da surpresa, da indignação e da vergonha: afinal de contas, as garotinhas do papai deram a entender ter vida sexual muito mais interessante que a minha. Até porque poucas e boas mulheres podem se dar ao luxo de usar calcinhas tão diminutas e alegar "conforto": fio dental é usado única e exclusivamente para seduzir, é ou não é? (Ok, para não marcar na roupa também). Fiquei pensando nesta inversão absurda de "valores": uma mulher de (quase) 30, com fortíssimas tendências infantilistas, é bom lembrar, que não abandona calcinhas de algodão; e meninas pré-adolescentes que já exibem na gaveta da cômoda modelitos ultra-ousadinhos semelhantes a de uma boa strip-teaser (sem querer ser moralista, deus me livre). Argh, estou me sentindo idosíssima novamente... nada que um bom par de meias pretas 7/8 não resolvam, não é mesmo, minha gente? (by Cíntia T.)

3 comentários:

Luciano disse...

então,
não sabia q tu tava escrevendo aqui! me lembro uma vez q tu viu o flog do circobeat e achou legal!
escrevi altos textos no além-mar hoje e a pôrra do blogger apagou e eu perdi tudo. paciência. por aqui tudo otimo. durante a semana é muito corrido, trabalho direto. final de semana que tem um alivio. é tanta coisinha pra falar que acabo não falando nada. entrem uma ora no skype la em casa pra bater um papo. "bisous"

Anônimo disse...

Adoreiii o texto !!! Parabéns !!!
Bjs da Taís Sutero

Anônimo disse...

ai que meeedo das adolescentes super sexy - ima gina se a mãe de alguma delas passa por lá, desavisada?? (também sou do grupo das que não abandonam o algodão...)