2.1.07

Pérolas do feriadão master pré-férias

Bom, não fui pro Skol Spirit (snif), mas badalei horrorezzz na Sun´s Beach, nome lindo para uma praia tranquilérrima e de águas congelantes. A festinha de Réveillon foi boa, com direito a lombinho de porco assado na churrasqueira por Caê M. Clima de romance total, just me and her, in love. Promessas melosas de amor na beira da praia à meia-noite em ponto; uvas engolidas às pressas para que os desejos se concretizem rápido, rápido; olhos atentos no céu para ver os belos fogos de artifício - mais por medo da imprudência de algum bebum fogueteiro do que pela beleza da luminosidade explosiva em si; camisa rosa pólo ganha de presente inaugurada (eu não ganhei SÓ panelas, viu?). O fim de semana prolongado na praia me deixou é com vontade de mais praia, mais sol, mar, bronzeado e camarões à milanesa. Bom, dia 15 tá chegando aí! Como as atualizações estão pra lá de capengas, quero deixar aqui registrados todos os meus mais sinceros votos de muita alegria, risadas, abraços carinhosos, beijos na boca, romance, dinheiro no bolso aos borbotões, saúde de ferro para meus caros e fiéis leitores. Atrasadinho, pero no mucho, e ainda é válido. Aliás, acho que tecnicamente é válido desejar Feliz Ano-Novo até março, quando começa o período letivo e o povo já começa a pensar nos chocolates da Páscoa. Argh.
Pra terminar, um trechinho da nossa peregrinação super-adrenalina na volta-para-casa-após-réveillon: perdemos o horário do bus (culpa da empresa, é claro), pegamos carona com dois pescadores, num carro fedendo a peixe e camarão passados, e que nos deixou bem no ponto de bus de Laguna, este sim existente no mapa. Aí deu tudo certinho, até o fim. Agora, a pérola colhida do ponto de ônibus, entre anúncios de travestis e prostitutas garantindo muito sexo noite afora: "A comida mais nutritiva para a mulher é o PÊNIS, que não tem nervo, dois ovos, leite e ainda enche a barriga por nove meses" (sic, sure). Juro que é verdade, ainda tiro uma foto pra comprovar. E o que você tá fazendo aí parada, passando fome? (by Cíntia T.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, um grande feriado. Ah, avisa a Stella pra escrever com mais frequência. Fica bem. ;-)

Anônimo disse...

Oi,

Pega. É mentira, o carro não estava fedendo a peixe - eles estavam saindo para pescar. E faltou dizer que tinha uma menina chorosa, falando: "Nós nunca vamos conseguir uma carona. Buá, buá". Três segundos depois os caras passam; sete segundos mais a gente tava na estrada.

Beijo,

Caetano

Anônimo disse...

Obrigado pela visita, Cintia. Volte sempre. Fica bem. ;-)

Imediata disse...

Cintia...Putz, tu é demais mesmo...Uma das poucas pessoas que me fazem rir lendo (hahahahahahahahahah).
Beijo.