27.12.06

Meu presente de Natal

Tem gente que, surpreendentemente, diz não gostar do Natal. Sacrilégio! O Natal é uma daquelas datas mais queridas do ano, junto do meu aniversário e do Dia dos Namorados. Tudo o que é relacionado ao Natal é bonito, puro, generoso e solidário. As pessoas abrem o coração, tornam-se, mesmo que momentaneamente, melhores, mais amáveis, mais gentis (tudo bem, o corre-corre nas calçadas durante as compras de presente não são nada gentis). Eu simplesmente amo o Natal, amo ganhar presentinhos fofos, também adoro dar presentes que agradem de fato, gosto das gentes reunidas, confraternizando, se entupindo de gêneros alimentícios diversos, se encharcando de álcool e derivados deliciosos como espumantes geladas.
Aí que este ano a rotina seria temporariamente quebrada e eu celebraria, após algum tempo, o Natal em Shark City. Mas, loucurinhas da vida, quis o destino que outra vez eu celebrasse o Nascimento do Menino Jesus em Porto Alegre, que já estou classificando como meu quarto lar (sim, Shark, Floripa e Recife vêm antes, sure). Foi a delícia de sempre: a família do amado sempre muito animada e festiva, presentinhos e mimos diversos, alegrias, beijos, abraços, sorrisos, comidança farta, lombinhos com molho de laranja e o NOSSO strogonoffe de passas (eu e Caê que fizemos, sim, sim, invencionices culinárias). Mas o meu presente, o meu presentão mesmo, grandão, embaladão, pesadinho, todo fofo, eu só fui receber depois, na volta de POA. Caê fez mistério, especulou sobre o misterioso presente "cinco em um" e não cedeu mais nenhuma mísera pistinha. E eu jurando de pés juntos ser o meu mimo do ano um computador (cinco peças: monitor LCD, estabilizador, teclado, gabinete e impressora, haha!). Qual não foi minha mega-ultra-super surpresa ao abrir o pacote (aí eu já sabia não ser um computer) e me deparar com CINCO PANELINHAS linnnnnnnddaaaaaas da Tramontina???????

Bom, como dizem mãe e Marie Louise, isso é um claro indício de que o moçoilo quer realmente casar, e as panelinhas equivalem a uma aliança de noivado (sem o devido romantismo, claro). Já eu penso que o que Caê boy quer mesmo é uma escravinha sexo-culinária à disposição, hehe...
P.S.: já contei pra tanta gente que perdeu a graça, mas na saída de Porto Alegre vimos um casal de mendiguinhos fodendo gostosinho nas margens da rodovia. Sexy. (by Cíntia T.)

Nenhum comentário: