8.11.06

Tópicos típicos

Uma pequena vaia para os gostos musicais diferentes dos meus: anteontem, na academia, overdose de sofrimento: J. Quest e Charlie Brown, do início ao fim, até o talo, alternadamente, do step à esteira. Argh, argh, argh, o horror!

Um beijo na bochecha fofa do meu queridíssimo e gorduchinho John J. Não foi desta vez que assisti ao Vagina´s Monologs, honey, mas algum dia... ah, algum dia...

Uma vaiazinha para a indústria dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos: e quem disse que um modesto e simplório casalzinho precisa de uma mega-geladeira duplex com frost-free? Não, não precisa. Tá, e agora quem disse que este mesmo casalzinho encontra geladeirinhas pequeninas e mais baratinhas nos anúncios das casasbahia?

Um brinde às pessoas "sem-loção" (termo blogueiro usado com freqüência), que com toda graça, maestria, desempenho e talento para o ridículo, contribuem para que ganhemos o dia e, glória ao Pai, nos fazem rir destas mazelas da vida (que o diga um sem-número de coleguinhas de press, hein, hein?). É que nas últimas semanas nossas vidinhas provincianas têm sido invadidas por disparates tão diversos, tão nonsenses, tão bizarros e surpreendentes, que nos parece estarmos vendo passarinho verde em todas as janelas do mundo. Haha!

Uma salva de palmas para o dilicioso WCT Brasil, realizado nas areias das prainhas medianas de Imbituba. Credo... Gente bonita, sarada, visual paradisíaco, sotaques diferentes, surf, sol a pino, Schin liberada (hahahaah). Tudo.

Ah, e um beijo na boca das Americanas... batata Pringles a R$ 5,99????? Uhuuuuuuuu!!!!!, é o paraíso... (by Cíntia T.)

4 comentários:

Um dedo de prosa disse...

Porque não juntar todos os amigos da imprensa (eu tô dentro) para comprar a geladeira dos sonhos pro "casalzinho"? hum?
E quanto aos colegas, conta: eu quero saber o que te fez rir!!!!!! risos...
Sempre, sempre fã de tuas palavras.
Beijos.

ematoma disse...

Obrigada, Cintia! Volte sempre!!!

Anônimo disse...

Tá, pra parar de reclamar que eu nunca posto nada lá vai... e vai por tópicos, conforme os assuntos abordados.

1. Ah, Jota Quest é legal... pense na voz trêmula de Rogério Flausino para incentivar seus exercícios na esteira. (nem que seja pra tentar correr e tentar desligar o maldito som... hahaha) E concordo, Charlie Brown é pra moer!!! A propósito, essa academia é pra pré-adolescente???? Porque a trilha sonora é!!! kkkkkk

2. Qto à peça de teatro a vonvite do John, bom, essa só tenho realmente que lamentar que nem tu nem nós fomos, enfim...

3. Mega-geladeira duplex frost free??? Vai me dizer que tu tá querendo por acaso daquelas que o congelador é por dentro??? Cruzes, pobrezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!(um monte de aaaaaa que eu sei que tua adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkk) Minha amiga, além de mega duplex frost free exija uma daquelas que ainda sai água gelada do lado de fora da porta, né? Faz favor.

4. Bem aos sem loção, principalmente em virtude dos fatos mais recentes dos colegas, só posso dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkk

5. Putz, WCT... huummm, vou me abster do comentário invejoso do que tu viu e eu... Merdaaaaaaaaaaaaaaaaa... rs

6. Pringles a R$ 5,99 nas Americanas????? E tu nem me disse nada?????? E tu nem apareceu com algumas na Redação?????????? PQP!!!!

Enfim, gostou??? Beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (kkkkkkkkkkkk de novo)

Anônimo disse...

Oi!
Gostaria de dar uma vaia pro J Quest tá?
úúúúúúúú!!heheh
um beijo