25.10.06

Crise de 29


Não se trata da crise de 29 que afundou a economia nos Estados Unidos no finzinho da década de 30. Aqui o único crash é da pele, que quando a gente ri parece o solo da caatinga (assumo, por mais emocionante que seja o texto declamado por Pedro Bial, que acho um saco usar protetor solar). Quando se tem 29 você nem está no pico dos 20 aninhos, tampouco chegou aos glamorosos 30 anos. Isso acaba de me fazer lembrar de um programa da GNT chamado “20,30,40”. Qual será das duas primeiras faixas etárias eu me enquadro? É complicado. As garotas de 20 ainda dependem do apoio econômico da mãe, já as de 30 são superindependentes, têm carros, são vorazes consumidoras, já entraram no seu apartamento próprio. E eu, para variar, estou no meio do furacão. Acho que cheguei um pouco mais perto da tal maturidade, mas continuo dura como uma universitária. É, acho que para resolver essa crise eu tenho que promover uma Terceira Guerra Mundial e pedir um aumento para o chefe (rs).

Nenhum comentário: