1.9.06

Primeiro mês de vida

Engraçado falar sobre o Dia do Blog. Hoje mesmo tava fazendo um texto sobre a minha relação com os modismos. Tudo começou nos tempos de escola, quando sempre estava um pouquinho atrás das outras menininhas. Exemplo: Quando a última moda era penal de dois lados, eu ainda tinha os aquele tipo convencional, de saquinho...completamente sem graça. Quando o máximo era ter penal de três lados, eu tinha de dois; quando era de quatro, eu tinha de três. Tristeza mesmo foi quando o boom foi o penal eletrônico (que mais se assemelhava com um canivete suíço) eu tinha recém ganho um de quatro ladinhos (ficando toda contentinha). E assim também foi com as molas mágicas, caneta de 10 cores, borrachas cheirosas...e outras tantas bobagens que a garotada adora. E aconteceu também isso com blog o (ou orkut ou MSN...). Quando parece que esta “novidade” está batida, eis que surge duas maluquetes a botar suas bobagens na tela. Mas sabe o que mais? Estou adora...Que você tenha um happy blog day.

(By Stella Bousfield)

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Stella, ir à contramão de todos, ou simplesmente ser diferente dos demais, é o máximo. Também sofri todas as neuras possíveis em minha infância e adolescência, e vejo que fazer o caminho inverso foi a melhor escolha. Mesmo que a escolha não tenha sido consciente. Parabéns pela nova fase em sua vida, em todos os aspectos: trabalho, amizade e, agora, amor. Você merece ser feliz. Torço por você. Vá em frente, e lembre-se de uma frase de Nietzsche: o maior inimigo que uma pessoa pode ter é ela mesma. Fica bem. ;-)

Flor de Maria disse...

cíntia, só agora vi seu recado no meu blog, fiquei lisonjeada. Visitando aqui o seu, vi que não tenho do que me gabar, seu texto também é excelente, leve e alegre. Me animou a escrever de novo, estou tão ocupada que quase endoido. Não sei se acontece com você, mas pra escrever tenho que estar com o caboclo incorporado, a franga solta, a mulesta nos couros. Postar blog só pra dizer "querido diário, hoje meu dia foi uó, comi, trabalhei, tive tpm e dormi", não dá. Brevemente, voltarei à ativa, enquanto isso, delicio-me com os seus. Um grande abraço, visite-me mais vezes, dá um beijo em germana, Flor.