21.9.06

Beiçola


Enquanto trabalho, dou uma espiadinha em "Sinhá Moça" (a TV da redação está ligada). A pergunta que não quer calar: por que o ator cujo nome eu não faço idéia, que faz papel de um escravo, tem que ficar com o beiço espichado pra frente, como se tivesse um problema labial? Ele não tem nenhum problema, já vi este moço com sua cara "normal". Aquilo não tem graça nenhuma. Argh, eu odeio novela, definitivamente.

P.S.: acabei de pesquisar e descobri que o nome dele é Fabrício Boliveira (?), e que interpreta o Bastião. No globo.com/sinhamoca não é explicada a razão da beiçola. Só diz que ele é muito amigo de Sinhá Moça, praticamente o "elo de ligação" dela com a senzala (Sim, sim, elo de ligação!).

P.S.2: na única foto que encontrei, ele não está fazendo beicinho!!!! Argh!

P.S.3: pensando bem, que personagem mais insignificante é este com quem eu fui cismar...


Acho que entro em férias a partir de segunda-feira. Isto não está me cheirando bem... penso que todo este tempo dedicado a blogs, sites de compras e afins não estão fazendo muito por minha carreira. Estou com saudades do meu amigo John, talvez vá visitá-lo neste período. Que tal, John? (by Cíntia T.)

2 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

ha ha ha! putsz, que estereotipo... novela eh lasca mesmo!
gosto muito dos seus textos, Cintia! beijos,

Anônimo disse...

Será um grande prazer recebê-la por aqui...
Não fique preocupada que nada demais vai acontecer.
Se cuide e fique bem!!!
Bjs!!!