24.8.06

Voltei



Engraçado, quando nós (eu e Cintita) estávamos bolando o blog, sempre falávamos em mostrá-lo aos outros quando ele já estivesse pronto, com a cara já formatada. Mas percebi que esperando ajuda para melhorá-lo, corríamos o risco (melhor, eu corria porque Cíntia resolveu botar a mão na massa e mostrar suas idéias maravilhosas em um texto fabuloso!) de deixar a idéia passar e perder, mais uma vez, a oportunidade de fazer uma coisa legal...Pois bem...enquanto a ajuda não vem (alguém se dispõe??) vamos assim, escrevendo de forma despretensiosa e totalmente divertida! Boa leitura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz que você tenha resolvido se expor na intimidade (re)velada que é um blog. Seu texto é uma delícia, não nos prive mais. E nem precisa de ajuda, blog é feito de idéias, basta clicar no 'publicar' e aí está. Beijo carinhoso.

Imediata disse...

Yes!!! Uma boa filha à casa torna! Pior é que cortaram acesso aos blogs no meu selviço... aí vai demorar pouquinho mais pra eu postar, ok, Stellita? Vou acumulando textinho e despejo tudo nos fins de semana. Ou até eu arrumar um computador em casa. Tô bem faceirinha com seu retorno, beijoca!