6.8.06

Província X Metrópole

Eu odeio fazer papel de suburbana e provincial girl... mas morando há mais de dois anos em uma pequena e bucólica cidadezinha do interior isto se torna inevitável. O fato é que neste último fim de semana fui passear com o namorado em Porto Alegre e, novamente, me dei conta de que gosto mesmo é de capital. Em todos os sentidos. A cena de minha entrada triunfal na Renner (que vai abrir aqui, merda!), agarrando um sacolão e enfiando tudo o que via pela frente foi patética. Mas também, o que fazer quando saias godê e bermudas chiquérrimas são comercializadas a R$ 30? E o melhor: quando ninguém vai ter igual, aqui na Cidade Azul? Bom, pelo menos até outubro... Como descreveu a vó do Caetano, muito cosmopolita, by the way, parecíamos uns estancieiros na cidade grande, fazendo compras para toda a família. Ui, ainda bem que ninguém me conhece por aquelas plagas... (by Cíntia T.)

Nenhum comentário: