26.7.06

Má educação

Não me considero (e ninguém que eu conheço me qualifica) como a pessoa mais simpática da crosta terrestre. Eu até me esforço para sorrir aos passantes, acenar para conhecidos e trocar duas ou três palavras com colegas, mas não é sempre que consigo. Anyway, também não é por isso que poderia ser classificada como uma pessoa mal-educada. E não há nada mais tenebroso, na minha opinião, do que má educação. Mesmo porque o mal-educado o é porque lhe falta uma característica indispensável a todo o indivíduo: noção. E a sem-noçãozice - moléstia crescente no mundo - é a mola mestra da falta de educação generalizada. Por exemplo: estava eu malhando as coxas (hum...) na academia, logo pela manhã. Aí que (quem faz academia, sabe) existem dois aparelhinhos bá-si-cos, o adutor e o abdutor, que, em 99% dos casos, devem ser feitos em seguida, um após o outro. Estava eu na terceira e última série de 10 repetições, já no nono movimento, pronta para pular para o outro aparelhinho, quando a jovem Heloísa Helena que malha juntíssima ao namoradón gorducho chega bem rapidinho e zupt!. se joga na MINHA máquina bem na MINHA vez. Isto é ser sem-noção. Aí ficou ela lá, mandando beijoquinhas ultra-românticas pro namorado balofo, sem pressa, na boa, relax, pensando na vida e em como fazer para mudar o look H.H., que é triste, by the way. Ódio! Mas manti a pose, claaaaro. E depois me vinguei no namorado - quando o gordo vinha lépido e faceiro pra andar na esteira, eu pulo primeiro na maior postura "é minha e ninguém tasca!", mas com charme, muito sensual, claro. Adorei. O casalzinho? Espumou de puro ódio. Agora é guerra! (Cíntia T.)

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai companheira!!!
Não desista desta árdua batalha diária. Bjs, Taís Sutero

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»