27.7.06

Coisas que eu AMO

  • Caetano;
  • Comprar roupas novas (ou sapatos, ou bolsas, perfumes, livros, coisas...);
  • Ler scraps no Orkut e comentários no blog;
  • Debater temas hilários no messenger com os amados John, Rubitcha e Jane M.;
  • Comer a comidinha feita pela mammy do Caetano (e não é puxação de saco);
  • Comer a comidinha feita pela MINHA mammy (hum, e também não é puxação de saco...);
  • Ir ao Laio´s com a Charlotte;
  • Estar em Floripa;
  • Ver a Júlia;
  • Sair (e ficar, e dormir) com o Caetano;
  • Ir ao cinema;
  • Ver filmes ótimos em DVD (mesmo os não-tão-ótimos também são bons, às vezes);
  • Receber pelos Correios os livros e os CDs da Saraiva, as sandalinhas da Melissa ou as botas bárbaras do Super Shop;
  • Ler. De tudo;
  • Comprar um novo CD de trilha sonora (vício);
  • Testar uma receita nova (e perceber que deu certo);
  • Ir para a praia (mas só no verão);
  • Ir para Porto Alegre com o Caetano;
  • Pintar o cabelo;
  • Escrever sobre coisas legais. Escrever sobre coisas ruins também, às vezes. Assuntos empolgantes, de modo geral;
  • Sair com a Miche pro Don Camilo;
  • Receber a Germana em casa;
  • Visitar Stellita em Joinville e assistir ao Festival de Dança (!!!);
  • Ganhar presentes inusitados e inesperados;
  • Fazer as unhas e pintá-las de vermelho;
  • Andar de bicicleta.
(by Cíntia T.)

4 comentários:

Um dedo de prosa disse...

Eitaaaaaaaaaaaaa......Eu tô na lista!!!! EEEEEEEEEEEE!!!!!!! Não deu mesmo, Cintekítia...de mesmo...Mas eu vou ainda...Vou...vou...Eu tô lista! Eu tô na lista! Eu tô na lista!!!

Anônimo disse...

Eba!!!!
Eu tb estou na lista!!! Mas merecia mais.. hahahahaha

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»