23.3.09

Tópicos típicos

  • Eu definitivamente prefiro o inverno. Principalmente se alojada neste Sul catarina do meu coração (hohoho). Porque o Sol é massa, calorzinho é gostoso, verão é bonito de se ver, mas nada mais civilizado do que um termômetro indicando menos de 18 graus.
    Porque temos as roupas bonitas. E os cachecóis. As botas. E tem as comfort foods. Né?, porque, fala sério, salada é saudável, sorvete é tudo, mas uma sopinha fervilhando num dia frio de trincar os ossos é muito reconfortante. E vinho.
  • O que é você sustentar bem uma montação, não é mesmo? Assistindo a episódios de Sex and the City no Fox Life, sempre me surpreendo com Carrie Bradshaw. Sempre. Porque ela carrega dignidade de qualquer jeito, seja usando um tubinho preto de jersey ou um trapo furado e esfarrapado. Mesmo que este trapo esfarrapado for Roberto Cavalli. A roupa era tão feia, a Sarah Jessica Parker é o cão chupando manga, mas, ah, reles mortais... o conjunto da obra é sempre fantástico. Estilo: ou você tem ou você não tem. Seja com Roberto Cavalli esfarrapado ou com regatinha de R$ 9,99 da Renner.
  • Preferia ter lido algo a respeito de Watchmen antes de assistir sua versão para o cinema - até porque viajei horrores nos primeiro 30 minutos. Aí depois foi esquentando - principalmente quando Dr. Manhattan aparecia como veio ao mundo - só que azulzinho. Sim, taradas (os) de plantão, Watchmen tem nu frontal masculino! Ainda não é o suficiente para conduzi-lo ao cinema? Ok, é um bom filme de ação (bons efeitos, mocinhos vilões, zzzz...).
  • Você sabe que tem tudo para recuperar aqueles quilos que custosamente perdeu quando já se enche da academia na primeira semana... Anyway, não quero nada de Páscoa mesmo... nada comível, deixo claro. Um sapato luxo com salto de cone invertido iria bem...
  • A velhice chega para todos, não há como escapar. Mas para Shannon Doherty ela foi mais cruel. Vide a velha e boa (?) Brenda Walsh, na nova versão de Beverly Hills 90201. Com direito a queixo duplo e tudo.
  • E que venha o inverno. Que eu tô louca pra usar meu casaqueto vermelho.
  • Eu já contei que quase me afoguei no rafting? (dããããã...)

4 comentários:

Guilherme Correa disse...

Bah, a nova versão de 90210 é tão sem sal,uma pena. Já sobre o verão, ele é ótimo nas férias, quando podemos ficar direto na areia ou na água. Só. Já Sarah Jessica Parker, essa tem que ter muito, muito estilo. Se depender da "beleza"... (os três pontinhos são uma homenagem ao nosso colunista preferido de Shark City)

Imediata disse...

Hahahhahaha... adooooooro nosso colunista preferido! Além do que, sou bem, bem mais Gossip Girl! Beijo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Correa disse...

Nossaaaaa. XoXo rules! Estou baixando adoidado os episódios da segunda temporada. Blair e Chuck são demais.