29.7.08

Telefone sem fio e outras maravilhas da vida adulta

Sexta-feira à noite e, de acordo com a mais nova mania dos jornalistas e agregados sharkcitianos, galerinha firmeza nas dependências do Youngest Child, bebericando Originais (até que estas se esgotaram e foram substituídas por skolzinhas modestas). Vários mexericos, babados, futricas e inverdades venenosas rolando soltíssimas, como de hábito. Constrangemos horrores o amigo Andrezãããão diante de sua amiga Elaine, recém-introduzida no grupinho, e Elaine tratou de constranger Andrezãããão diante de nós, juntando a fome com a vontade de comer - torturar Andrezãããão é uma das atividades mais unanimamente deliciosas do bando.
De repente, após insistentes cochichos ao pé do ouvido, envolvendo uns e outros, surgiu a brilhante e maduríssima idéia de brincarmos alegremente de telefone sem fio. Sucesso que tem tudo para se transformar no clímax das noites de sexta.
Ninguém lembrou da origem, mas no fim a mensagem era: "O pão do André solta fogo pelo rabo". Mas há controvérsias. Posteriomente, marido garantiu que a frase formada foi: "André soltou um pão pelo rabo", or something. Whatever.
Anyway, chegamos à conclusão de que precisamos mudar de point, unfortunelly. Youngest Child não nos merece - nem bem soam as badaladas indicando duas da matina e a garçonaria assanhada inventa de atrasar a cerveja, retirar mesas e cadeiras e bloquear a entrada para o banheiro. Até mesmo - pasmem - apagar as luzes, só pra dar aquele sustinho.
Estamos à procura de uma nova sede. Ai, que saudades do Laio...

3 comentários:

João Lucas disse...

Ok, ok...
Passa um briefingzinho que Chapola faz.
beijo.

Talita Jones disse...

Youngest Child??? Puta que o pariu ! hahahahaha

Veja bem, cara blogueira, boa parte de minha depre na sexta em que estive presente se deve a Youngest Child.

É trevas demais pra esse povo. Sem condições.. Ainda prefiro um buteco véio, cheio de tiozinhos bêbados falando de futebol (e mulher), com direito a pão com mortadela e cerveja BEM GELADA - sim, a gelada tá sempre bem gelada porque o bar não é muito frequentado, logooooooo, seu proprietário não abre o freezer muitas vezes, portantoooo, as louras estão sempre RACHANDO, DA BICA!

Mas enfim, a escolha (poder) está com vocês! Enquanto isso I try to discover, a little something to make me sweeter.........................

Talita Jones disse...

aliássssssssssssssssss, esse spam das imediatas é muito bem vindo e necessário. Valeu!