13.8.07

Tristeza

Sempre que posso, procuro buscar temas de interesse geral para abordar aqui no bloguinho. Moda, cultura, Jornalismo, comentários aleatórios. E, principalmente, histórias sobre minha vida e das pessoas com quem mantenho um relacionamento. Normalmente, gosto de abordar todos estes assuntos seguindo uma linha bem-humorada e descontraída. Hoje teria inúmeras pautas do gênero a serem abordadas, e que infelizmente deverão ser adiadas, sem previsão de postagem. Espero que brevemente. A razão da minha súbita e repentina capacidade para não conseguir escrever/falar/brincar da maneira que habitualmente faço já é de conhecimento dos mais próximos: perdi um grande amigo, pessoa que teve papel importantíssimo ao longo de minha vida. Choque e indignação. Neste momento, meus pensamentos se voltam à família dele, também de igual importância para mim. Peço aos amigos orações e pensamentos positivos.

Nenhum comentário: