8.6.07

As Sete Coisas

Dada a quase que completa falta de inspiração que me acomete nestes últimos dias, aí vai listinha básica e viral que percorre a blogosfera de Norte a Sul deste país trópico-glacial.
As Sete Coisas
Sete coisas que faço bem: desenhar animais e bonequinhos fofos; tomar banho (!, que falta do que dizer); andar de bicicleta; avaliar as pessoas; arrancar segredos inconfessáveis (hihihi, eu sei); macarrão a carbonara; ler (e escrever. Ou seja, sou alfabetizada. Uau).

Sete coisas que não sei fazer: "estrelinha" (aquele lance de virar de ponta-cabeça só pondo as mãos no chão); spacatto; sobrancelha; unhas; trabalhos manuais/artesanais (como tricot e crochet); dirigir; barraco.

Sete coisas que me atraem no sexo oposto: Inteligência. Humor (bom ou mal, whatever). Olhos castanhos-creme. Independência.

Sete coisas que não suporto no sexo oposto: Burrice, machismo, grosseria, imaturidade, piercing no nariz, camisa de futebol, desodorante vencido.

Sete coisas que digo com frequência: Bah..., sério?, meu *! (em caso de indignação); Nino!; Tudo bom?, Laio hoje? (agora é todo dia); o que vamos comer?

Sete atores/atrizes que eu gosto: Pedro Paulo Rangel, Diogo Villela, Drica Moraes, Steve Carrell, Meryl Streep; Josh Holloway, Felicity Huffmann.

Sete atores/atrizes que eu detesto: Todos os das novelas do Carlos Lombardi. TODOS. Murilo Benício, Deborah Secco, Winnits e Marcos Pasquim, pra deixar bem claro.

Sete filmes que eu adoro: Little Miss Sunshine, Goonies, Crash, Carne Trêmula, Reservoir Dog, Citizen Kane, Jivago...

Sete filmes que eu detesto: Jurassik Park, Twister, Nine months, Entrando numa fria e as continuações, Penetras bom de bico e afins.

Sete livros favoritos: 100 Anos, Anna Karenina, O Cobrador, Bukowski, Dom Casmurro, In Cold Blood, Jorge Amado...

Sete lugares favoritos: Floripa, Porto Alegre, minha casa, Recife, Porto de Galinhas, Laguna e... ok, Shark city, sometimes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Shark city seria Charqueadas?