9.10.06

Fazendo a Ju

Eu realmente abomino a revista Nova. A cada edição, a publicação tem o dom de se superar, ou, pelo menos, dar continuidade a um show de calamidades e absurdos contra as pessoas - a mulher, principalmente. Primeiro, a vexatória "reportagem" (argh, argh!), publicada há alguns meses, que recomendava, com suposta seriedade, a realização de uma prática bizarra que faria a mulher "chapar" a barriguinha em poucos minutos. Através da introdução de uma mangueirinha no ânus (SIMMMM!!!), a senhôura enfezada poderia se livrar do acúmulo de fezes no intestino. De acordo com a revista, muitas mulheres - incluindo aí "celebridades globais", estariam aderindo ao procedimento, feito em clínicas especializadas - vê se eu agüento...
Agora, a dica-mor da edição deste mês (por que eu continuo lendo isto?): uma brincadeira que pode ser feita com o namorado, quando o assunto "morrer" e predominar aquele silêncio ensurdecedor. A idéia é fazer questionamentos ao gato do tipo: "qual a viagem que fizemos juntos que você acha que mais me marcou?", ou "que presente você acha que eu mais gostei de ganhar?". AHHHHH!!! Só de me imaginar fazendo estas perguntinhas pro meu fofucho já me dá vontade de rir.
O pior de tudo? É saber que tem MUUUITA mulher por aí que realmente leva aqueles conselhos a sério. Que segue as recomendações da Cosmopolitan ao pé da letra. Que se guia e se baseia nas informações colhidas da revista. Que tipo de mulher é este? É nestas ocasiões que eu me envergonho da categoria... (by Cíntia T.)

Obs: Fazer a Ju é uma expressão gay. Não vou dizer o que significa.
Obs 2: Vou parar de escrever porque tô ocupando o computador alheio.
Obs 3: Estou de férias, que não acabam nunca...

Nenhum comentário: