19.7.06

Promoções...


O negócio é que mulher gosta é de comprar, mas também gosta de pagar barato, de levar aquele "achado" pra casa. Ela até pode pagar caro, mas vai se remoer dramaticamente (e sem contar para ninguém) por meses a fio. Estava faceira porque achava que tinha feito negócio da China ao comprar um casaqueto de (pseudo) veludo, pretinho básico, bem sequinho, por míseros R$ 57, numa promoçãozinha querida em uma loja de jeans da city. É que uma amiga comprou a mesma peça, há poucos meses, e desembolsou a bagatela de R$ 98. Aí hoje vim pro jornal bem pimpona, de casaquinho e com meus sapatinhos de boneca lilás, fofos, fofos e desconfortáveis, argolas douradas e rabo de cavalo. Aí uma colega olhou os sapatinhos, fez um elogio bem aplicado e lascou: "Tenho igual! Comprei numa promoção por R$ 19,90!". A infeliz aqui adquiriu o tal calçadinho, ano passado, por R$ 99. Hum, ai que dor no coração... (by Cíntia T.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, levando-se em conta que eu sou uma das personagens deste texto da liquidação... sim eu comprei o casaqueto de veludo por R$ 98, e ainda achando que tava pagando muito bem pela peça, até a Cíndia chegar com o mesmo por R$ 57, vou ter que comentar aqui! Aliás, esse post no blog acabou rendendo uma nota na minha coluna. Liquidação é fogo mesmo, amiga! Mas, enfim... é a vida! hahaha Parabéns pelo blog, e saiba que ele é ainda melhor quando a gente conhece a dona dele (neste caso, uma das donas... a Cíntia), porque aí a gente lê parecendo que está te ouvindo contar e encenar o "causo" em questão. Beijão!

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»