Olha, eu tenho certa dificuldade em achar o presente ideal. Sabe quando você quer muito encontrar o mimo perfeito para aquele amigo, familiar, namorado, sobrinha? Então, invariavelmente, eu ferro com tudo, compro a coisa mais uó do planeta e sofro ao ver a cara de insatisfação dos presenteados.
Poderia dizer que me faltam recur$os mais polpudos para conseguir satisfazer na hora de presentear, mas seria ridículo, visto que, evidentemente, dinheiro não compra o melhor presente, e sim criatividade, carinho e conhecimento de causa (no caso, a causa é a criatura a receber o presente).
Mas acho que desta vez eu acertei na mosca:
(a autora deste post reconhece que TPM é assunto sério, e em alguns casos algo absurdamente patológico, não-contornável com o uso de chás, ponstans, analgésicos e bolsas de água quente na barriga. Em caso de TPM crônica, procure um médico)
6 comentários:
Hahahahahaha! Um presente que rotula por tabela! hauhauahuahuaha
E será que ela não ficou nervosa com o titulo? hehehe... e quando é que essa moça esteve de aniver? Tenho que dar os parabéns a ela!
Hahahah, Laura, ela assume sua TPM com honra e orgulho. Aliás, ficou feliz pelo reconhecimento (até se deixou fotografar!, coisa rara). O níver foi no último dia 17...
kkkk achei este presente algo muito familiar kkkk
Deixei de viadagem e voltei ao brógui. Acesse: http://www.bemsacada.blogspot.com/
Candinha (http://bemsacada.blogspot.com/2010/07/coisas-de-candinha.html) é uma velhinha fagueira que conheço. Que curiosidade de saber quem é, sô.
A partir de agora resta a lindona ser o mais (nada) sutil possível com os desavisados! Realmente você acertou em cheio, rsss.
Postar um comentário