A questão é As Marcianas. Cara, quando eu era criança elas já existiam há tempos. Aí fui descobrir que a dupla é renovada de tempos em tempos. Só que agora há uma disparidade grande: uma marciana já deve estar dobrando o cabo da boa esperança dos 50, e a outra ainda tá gata, 30 e tantos. Magra, e tals. A cinquentona, ai, coxas meeeega volumosas, eu sou uma sílfide perto dela. Barriguinha sexxxy. As moças, claro, como toda dupla sertaneja, foram vestidinhas de par de vaso. E agora vem meu momento de alívio máximo: as fofas se exibiam em puro lamê PRATEADO. Curtíssimos, ajustados na barriguim. O povo lá de baixo deve ter tido uma visão privilegiada de suas partes pudentas - principalmente as partes pudentas da véia mais "robusta", por assim dizer.
Aí que no sábado eu finalmente comprei meu vestidim pra ir pro casório da Grasi. Fiquei entre duas peças fofas e baratinhas, um dourado e um PRATEADO. Tá, já dá pra imaginar que eu vou de golden girl pro festerê, né? Glória, Jesus.
E PÁRA TUDOOO!!!!!!! Quem acompanha o blog e as historietas fantásticas de Madame Louise já leu a respeito de seu humilde serviçal, o Hominho. E adivinha quem tava SE REQUEBRANDO na frente do palco das Marcianas, gritando uhu, braços pra cima, feliz da vida? SIMMM, o HOMINHO, eu tô vendo ele pela TV agorinha mesmo! Ah, o que é a alegria de viver, não é mesmo, minha gente? Hominho agora esticou o braço esquerdo e pôs a mão direita no peito, simulando estar dançando acompanhado. Desceu até o chão. Alguém me socorre, pelamor... "Vou te amarrar na minha caaaaaama, só pra fazer amor comiiiiigo...".
P.S.: Não agüentei e fui ver na Wiki, saca só (copiado e colado, itens alterados em itálico): As Marcianas é uma dupla sertaneja brasileira que surgiu na década de 1980 e tem como uma das integrantes Celina Santangelo, filha do cantor João Mineiro (acho que esta deve ser o açougue ambulante). Conquistou o público brasileiro devido ao estilo romântico e... (atenção agora) ÀS ROUPAS SENSUAIS (caixa alta é por minha conta). Ganhou vários troféus e prêmios, entre eles alguns discos de ouro e até mesmo de platina. Sempre comparecendo em programas de televisão, teve como grande sucesso Vou te amarrar na minha cama, de 1992. Celina integra a dupla ao lado de sua amiga, Adriana, e ambas curtem a natureza quando não estão trabalhando (Cuén?).
Viu? Graças a Deus que eu não comprei o vestido prata (crédito da fotinho: Lougs D.)
4 comentários:
Oi Cintia!
eu também vi o Hominho na TV todo feliz!!!
Mas não sabia que aquele era o tal "Hominho" que Madame Louise tanto fala...
Mas cá entre nós: ele tem ginga...kkkkkk
Bjos,
De.
intiresno muito, obrigado
Oi Cintia! Não gostei do seu comentário de deboche, com certeza a cantora q vc se refere como uma prá lá de 50, com certeza, está acima do peso e acho q tem certos modelos q não combinam mais c/o corpo dela, mas tenho certeza que hoje vc tem a idade q ela já teve, mas amanhã vc terá a dela e não irá gostar de ver tratar da sua pessoa com este descaso. Tenho certeza q o estilo de música talvez não lhe agrade, mas ela já encantou muita gente e já foi muito gata, agora lhe pergunto: será q vc é tão gata assim??? Nunca se esqueça q o tempo é cruel e a lei da física existe...pense nisso!
Celinha Santangelo é uma DEUSA
Postar um comentário